Trailer de Casamento dos noivos Shay e Bruno.

Um dos casamentos mais inesquecíveis, cheio de amor, delicadeza, arte e poesia no ar.

 

Realizado em abril de 2015, no Sítio Florentino, em Mairiporã, São Paulo, num lindo fim de tarde de outono. Mesmo com a bonita capela do local, os noivos quiseram se casar ao ar livre, numa cerimônia para poucos convidados.

 

Músico profissional, o Noivo Bruno tocou trompa para receber a entrada da sua noiva, que se emocionou do começo ao fim da cerimônia. Um pouco tímidos, os noivos se soltaram ao longo da celebração, e trocaram lindos votos, que foram eternizados em nosso filme.

 

A noiva fez toda a decoração, no legítimo estilo DIY (Do It Yourself – faça você mesmo). Ao fim da cerimônia, os convidados aguardaram a cerimônia num louge ao ar livre, com barraquinhas de pipoca, cachorro quente e bebidas, lembrando uma divertida festa junina fora de época. Ali a Shay montou um cenário para fotos com tiras coloridas, onde além das fotos oficiais foram feitas fotos de polaroid – na verdade, com a Fugi Instax Mini, e os convidados foram presenteados com suas fotos, que ficaram expostas em um varal, durante a festa.

 

Um casamento incrível, sensível e espontâneo, eternizado nas fotos da Patrícia Barcelos e nas imagens de Tchê Costa.

Realizamos esse trailer de casamento usando a musica Elephant Gun, da Banda Beiruth.

 

Olá, estou aqui no Whatsapp, se quiser conversar.